Cidade Nova: Mulher Mais Ativa

por adm publicado 05/09/2018 14h36, última modificação 05/09/2018 14h36

O início das aulas do projeto Mulher Mais Ativa na escola municipal Cidade Nova, localizada no jardim Cidade Nova, foi reivindicado nesta semana pela vereadora Nelita Piacentini (PR) a prefeitura de Campo Mourão. Melhorar as condições de saúde da população é o objetivo.

A vereadora pediu ainda a execução de pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Pedro Intronvini (jardim Santa Cruz) e a identificação do ponto de parada do transporte coletivo urbano situado na avenida Manoel Nogueira (esquina com a rua Caçanjurê e Izabel Montezino – jardins Pio XII e Veneza), com a colocação de placa dos horários que os ônibus passam pelo local. O mesmo pedido foi encaminhado a direção da empresa Viação Mourãoense, que explora o serviço de transporte coletivo no Município.