Cidade Verde: ATI e pista de caminhada

por adm publicado 15/08/2018 08h12, última modificação 15/08/2018 08h12

Os vereadores Edson Battilani (PPS) e Cícero Pereira de Souza (PT) reiteraram ao Poder Executivo – pela quarta vez – o pedido de instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) e da construção de uma pista de caminhada na área verde que o Município possui no jardim Cidade Verde.

“A reivindicação – explicam os vereadores na justificativa da indicação apresentada no Poder Legislativo – é para atender solicitações dos moradores da área, que não têm um espaço próprio para se exercitarem. A área verde encontra-se abandonada e pode ser útil para tal finalidade”.

O pedido foi apresentado duas vezes no ano passado e já havia sido reiterado no começou de 2018. A área verde indicada pelos vereadores está localizada entre as ruas Curitiba, Marins Pereira, das Petúnias e Santos Dumont.