CODECAM fará apresentação da estrutura na Tribuna Livre da Câmara de CM

por Dirceu Portugal publicado 01/03/2023 16h27, última modificação 01/03/2023 16h27

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (CODECAM), Fernando Mizote, visitou nesta quarta-feira (01), a Câmara de Campo Mourão, para explanar sobre os objetivos e as diretrizes do Conselho, criado em 2017, pautado no desenvolvimento econômico de Campo Mourão. Ele foi recebido pelo presidente do Poder Legislativo, Edilson Martins.

Na pauta, parcerias com o Legislativo. “O propósito é de estreitar ainda mais as relações. Nas próximas sessões ordinárias, com data ainda a ser definida, o CODECAM fará uma explanação - utilizando o espaço da Tribuna Livre – apresentando os objetivos e diretrizes do Conselho aos demais parlamentares e à comunidade”, comentou o presidente do Legislativo, Edilson Martins.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão tem por finalidade aproximar a sociedade civil do Poder Público para unidos buscar o desenvolvimento econômico da cidade.

“O desafio é tornar a cidade um lugar cada vez melhor para se viver, com qualidade de vida e oportunidades a seus moradores, seguindo o lema; “Campo Mourão com o olhar no futuro.” Nesse aspecto, os esforços empreendidos pelo CODECAM têm contribuído na construção de uma base sólida para que as próximas gerações tenham melhores perspectivas econômicas”, lembrou Mizote.

O CODECAM tem em sua estrutura o Conselho Pleno; Mesa Diretora e as Câmaras Temáticas, sendo seis ativas atuando nos segmentos, Câmara Temática do Agronegócio, Câmara Temática de Atração e Captação de Investimentos, Câmara Temática de Comércio e Serviços, Câmara Temática de Educação e Empreendedorismo, Câmara Temática de Cultura e Turismo, Câmara Temática de Desenvolvimento Econômico em Saúde, Câmara Temática de Indústria, Tecnologia e Inovação e Câmara Temática de Urbanismo e Infraestrutura.