Comissão aprova projetos de parlamentares durante reunião nesta sexta-feira (23)

por Dirceu Portugal publicado 23/04/2021 17h05, última modificação 23/04/2021 17h05

A Comissão Permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública, da Câmara de Campo Mourão, composta pelo presidente, vereadora Elvira Maria Schen Lima, e pelos parlamentares, Paulo Pilatte e o Subtenente Macedo, deram pareceres favoráveis à tramitação em três projetos de Lei. Os projetos, de autoria dos parlamentares da Casa de Leis de Campo Mourão, foram analisados durante a reunião remota da Comissão, nesta sexta-feira (23).

Receberam pareceres favoráveis os seguintes projetos; 13/2021, de autoria do vereador Tucano, que inclui no calendário de eventos oficiais do município a prova rústica de São José.

Projeto de Lei 16/2021, de autoria da vereadora, Naiany Hruschka Salvadori, que reconhece a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de Campo Mourão, em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaços públicos.

Projeto de Lei 18/2021, também de autoria do vereador, Tucano, que denomina Dona Lurdes Maria Piacentini, o condomínio do idoso, do município.