Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública aprovam três projetos de Lei

por adm publicado 13/05/2019 17h04, última modificação 13/05/2019 17h04

Os membros da Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública da Câmara de Campo Mourão, vereadores Elvira Schen, professor Cícero e Edilson Martins, analisaram e deram parecer favorável, nesta segunda-feira (13), em três projetos de Lei, que seguem para o plenário para aprovação de todos os parlamentares.

Dos projetos, um deles, de autoria do vereador Tucano, institui o Julho Amarelo com ações na luta contra as hepatites virais. De autoria do poder executivo, o projeto com parecer favorável da Comissão, dispõe sobre a obrigação das agências bancárias de manter a disposição cadeiras de rodas para o uso de pessoas idosas, com deficiência ou com mobilidade reduzida. Outro projeto que recebeu parecer favorável institui a coleta de lixo eletrônico em Campo Mourão.

Após o parecer favorável da Comissão, os projetos seguem ao plenário da Câmara.