Comissão do Legislativo tem reunião nesta sexta

por adm publicado 25/05/2018 08h49, última modificação 25/05/2018 08h49

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campo Mourão, que é presidida pela vereadora Elvira Schen Lima (PPS), reúne-se nesta sexta-feira (25/5), a partir das 10 horas. Na pauta, a apreciação de projetos de lei oriundos do Poder Executivo, ofícios dos ministérios da Educação e da Saúde informando a liberação de recursos para o Município e prestações de contas de entidades.

Entre os projetos de lei está o que cria o Comitê Municipal de Transporte Escolar. Outro autoriza a filiação do Município à Comcam - Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Da pauta constam ainda dois projetos que tratam de mudanças no Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município, Autarquias e da Fundações Municipais.