Comissões da Câmara analisam projetos do Código de Postura, Obras e Edificações de CM

por adm publicado 17/12/2019 17h27, última modificação 17/12/2019 17h27

Duas comissões especiais da Câmara de Campo Mourão se reuniram na manhã desta terça-feira (17), para analisar e dar pareceres em três projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo, sendo um, tratando do código de posturas e outro dos requisitos técnicos para edificações e obras a serem construídas no município. Um terceiro projeto que será votado em plenário, faz alterações na Lei 3.725, do Sistema Municipal de Cultura.

As duas comissões formadas pelos vereadores, Edoel Rocha, Edson Battilani, Miguel Batista Ribeiro, Edilson Martins, Cabo Cruz e Tucano, deram pareceres favoráveis aos projetos, que seguem para votação em plenário nas próximas sessões extraordinárias. As duas sessões acontecem na próxima quinta e sexta-feira (19 e 20), respectivamente, às 10h30.

Texto e Foto: Dirceu Portugal / Câmara Municipal