Comissões da Câmara de CM dão parecer favorável em projeto para implantação de condomínio do idoso

por Dirceu Portugal publicado 22/02/2021 12h30, última modificação 22/02/2021 12h30

Os vereadores membros das quatro Comissões Permanentes da Câmara de Campo Mourão se reuniram na manhã desta segunda-feira (22), para analisar e dar parecer no projeto de Lei 05/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a desafetação de um imóvel público e a sua doação à Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), para implantação do condomínio do idoso, programa viver mais.

Por unanimidade dos vereadores membros das Comissões, o projeto recebeu parecer favorável a tramitação e segue ao plenário para ser votado e aprovado em dois turnos, nas sessões desta segunda-feira (22) e da terça-feira (23).

As Comissões são compostas pelos seguintes vereadores; Legislação e Redação: Edilson Vedovatti Martins, Presidente, Escrivão Parma e Marcio Berbert. Finanças e Orçamento: Tucano, Presidente, Naiany Hruschka Salvadori e Bina. Méritos Temáticos: Toninho Machado, Presidente, Miltinho Cidade Nova e Tio Leco e a Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública; Elvira Maria Schen Lima, Presidente, Paulo Pilatte e Subtenente Macedo.

As sessões com início às 19 horas serão transmitidas pelo Youtube através do link https://www.youtube.com/channel/UCKbZrbe4epePZvsevYP_ntw e pelo Facebook através do link https://www.facebook.com/camaramunicipal.decampomourao