Conjunto: Mais pontos de parada e novos horários de ônibus

por adm publicado 21/06/2018 16h52, última modificação 21/06/2018 16h52

A Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou proposição do vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB) para que a Viação Mourãoense providencie a instalação de novos pontos de embarque/desembarque do transporte coletivo urbano no conjunto habitacional Fortunato Perdoncini. Também reivindicou a criação de novos horários para a linha que atende o conjunto habitacional (com o aumento da frota), principalmente em horários de pico (às 7h30min, 11horas, 13 horas e às 18 horas).

Os dois pedidos também foram encaminhados à administração municipal, já que a exploração do serviço de transporte coletivo urbano é uma concessão da prefeitura. Na justificativa das proposições, o vereador ressalta que as duas reivindicações foram formuladas por diversos moradores do conjunto habitacional durante recente visita que fez ao bairro.

Segundo os moradores, atualmente os ônibus trafegam lotados em horários de pico “tornando o trajeto um caos”, acentua o vereador. Os horários também são poucos, causando prejuízos e transtornos aos moradores que necessitam do transporte. As famílias que residem no bairro querem ainda a instalação de mais pontos de embarque/desembarque com urgência.

Willian Gomes
Willian Gomes disse:
27/06/2018 12h31
E a licitação do Transporte Público que nunca sai vereador? E mais pontos? Se for iguais a esses "portões abertos" que chamam de ponto, não servira de nada, não protege e gastam a grana a toa.
Comentários foram desativados.