Copacabana: Pepita pede recuperação de asfalto e prefeitura atende

por adm publicado 04/09/2017 16h15, última modificação 04/09/2017 16h15
prefeitura de Campo Mourão está concluindo a realização de serviço de recuperação da pavimentação asfáltica solicitado no final de março pelo vereador Jadir Soares - "Pepita" (PPS)

 A prefeitura de Campo Mourão está concluindo a realização de serviço de recuperação da pavimentação asfáltica solicitado no final de março pelo vereador Jadir Soares - "Pepita" (PPS) em cinco vias públicas do jardim Copacabana. Na execução da melhoria, a administração municipal está aplicando recursos próprios.

   Através de indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador solicitou ao prefeito Tauillo Tezeli a recuperação da pavimentação nas ruas Franz Kaiser, Jacy Brandão, Marechal do Ar Eduardo Gomes, Carlos Otto Roeder e dos Expedicionários. Nas cinco vias, a pavimentação encontrava-se bastante deteriorada e os buracos dificultavam o tráfego de veículos, motos e ciclistas, colocando em risco até mesmo os pedestres.

   A execução de serviços de recuperação da pavimentação asfáltica era um pedido antigo dos moradores do jardim Copacabana e o vereador Pepita ressaltou nas indicações apresentadas na Câmara Municipal que a melhoria era necessária "devido aos transtornos e prejuízos que os buracos estão causando aos moradores do bairro", acentua na justificativa das proposições.