Delegada da Mulher e vice-presidente da Câmara de CM participam de reunião com delegado da 16ª

por Dirceu Portugal publicado 01/12/2022 18h20, última modificação 01/12/2022 18h17

A delegada-chefe da Divisão Policial Especializada da Mulher, Luciana de Novaes e a vice-presidente da Câmara de Campo Mourão, vereadora Naiany Hruschka Salvadori, participaram de uma reunião - na tarde desta quinta-feira (01), na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, com o delegado chefe, Nilson Rodrigues da Silva.

A pauta do encontro envolveu articulações para a vinda de mais policiais para o município, principalmente para melhorar a estrutura da delegacia da Mulher, em Campo Mourão. “Foi uma visita para conhecer a delegacia, tratar de projetos e ver as demandas da Delegacia da Mulher. Junto com a vereadora Naiany – Procuradora da Mulher – vamos conversar com a secretaria de Segurança Pública do estado, para viabilizar suporte técnico para a delegacia da Mulher em Campo Mourão”, comentou Novaes.