Dia da Mulher: Legislativo entrega honrarias

por adm publicado 07/03/2018 17h03, última modificação 07/03/2018 17h03

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza sessão solene nesta quinta-feira (8/3), a partir das 20 horas, comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. No evento aberto ao público, que vai acontecer no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, será feita a entrega do Prêmio Mulher Cidadã, instituído em 2014 e outorgado pela primeira vez em 2015.

Doze mulheres de Campo Mourão, indicadas pelos vereadores, vão receber nesta quinta-feira o Prêmio Mulher Cidadão, outorgado pelo Poder Legislativo. A honraria foi criada através de projeto de autoria da vereadora Nelita Piacentini (PR).

A honraria será entregue a Alaíde Ferreira da Silva, Aparecida de Freitas Miranda, Cidália Guimarães de Araújo, Elisabete Schefer Santos, Elza Maria Teixeira Campanha, Evelyn Oliveira de Souza, Ivone Maggioni Fiore, Jacira Bueno Machado, Maria Liria Gadoti Piotrowski, Maria Rosa Ribeiro, Nilsa dos Santos Benez e Rosaria de Oliveira Santana.