Disque-denuncia para perturbação do sossego

por adm publicado 17/04/2018 16h43, última modificação 17/04/2018 16h43

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Olivino Custódio (PSC) apresentou indicação ao prefeito Tauillo Tezelli para que seja implantado um serviço de disque-denúncia para receber reclamações de casos de perturbação do sossego e poluição sonora.

Na justificativa da proposição, o vereador explica que recebeu o pedido de um munícipe que entra tais incômodos e não consegue retorno. “Ele relatou a importância de se ter um número de telefone onde se possa fazer a denúncia sem ser identificado. Através do disque denuncia seriam evitados maiores problemas”, justifica Olivino Custódio.

Em outras duas indicações apresentadas, o vereador reivindicou a recuperação da pavimentação asfáltica das ruas Sérgio Lisa (jardim Maia) e dos Buritis (jardim Botânico). Também pediu a instalação de sinalização de área escolar e a pintura de faixa de pedestres em frente ao Colégio Estadual Professor Darcy José Costa (conjunto habitacional Parigot de Souza), além da realização de serviço de poda em uma árvores localizada no pátio do estabelecimento.