Economia da Câmara de CM vira reforma em CMEI da Vila Guarujá

por adm publicado 16/08/2019 13h44, última modificação 16/08/2019 13h44

Com as economias da Câmara e a devolução de recursos à prefeitura de Campo Mourão, 71 alunos, de zero a três anos de idade, do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, na Vila Guarujá, ganharam uma nova estrutura com mais comodidade e conforto. A inauguração da reforma contou com as presenças do presidente da Câmara, Olivino Custódio, professor Cícero, Cabo Cruz e Edson Battilani.

A antiga estrutura recebeu investimento de R$ 98,6 mil com reparos nas portas e paredes, portão eletrônico, adequações na cozinha, revestimento cerâmico, impermeabilização, cobertura no acesso da entrada principal, adequações nas calçadas e rampas, melhorias nas instalações dos banheiros, plantio de grama e instalação de três novos brinquedos no parquinho.

“Os recursos, provenientes de economias de toda a estrutura da Câmara, foram aplicados na base da Educação. Economizamos e aplicamos em um setor que tem futuro garantido, na Educação”, frisou o vereador e presidente da Câmara, Olivino Custódio.

Os cuidados e o zelo com os primeiros anos de vida de uma criança, também foram destacados pelo vereador Cicero. “Parabéns a todos os envolvidos, a comunidade da Vila Guarujá e aos professores e corpo técnico do CMEI, pelo trabalho e pelo cuidado com nossas crianças, futuro de um país promissor”.

Neuza Calçavara, diretora do Cmei, pediu a comunidade para ajudar a cuidar do patrimônio público. “Toda a estrutura ficou perfeita, agradecemos a todos que contribuíram e pedimos à comunidade que nos ajude a cuidar", disse ela.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal