Edilson Martins pede melhorias à prefeitura

por adm publicado 12/06/2018 09h40, última modificação 12/06/2018 09h40

A execução de serviços de recuperação da pavimentação asfáltica da rua Nossa Senhora Aparecida, entre as ruas 29 de Dezembro e da Província (jardim Pio XII), foi apenas uma das reivindicações que o vereador Edilson Martins (PR) apresentou a prefeitura de Campo Mourão na última sessão do Poder Legislativo.

Através de outras indicações, o vereador solicitou a construção de redutor de velocidade na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira (entre as ruas Dr. Luiz Carlos Klank e João Pessa Júnior – jardim Corinthians) e o desentupimento de galeria pluvial localizada na rua da Província (jardim Pio XII).

Os pedidos de melhorias foram deliberados favoravelmente pelo Poder Legislativo a ainda nesta semana serão encaminhados ao prefeito Tauillo Tezelli.