Edilson Martins protocola 31 indicações com sugestões de recapeamento asfáltico

por Dirceu Portugal publicado 22/03/2023 09h38, última modificação 22/03/2023 09h38

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins protocolou no Legislativo, 31 Indicações – todas aprovadas na última sessão ordinária – sugerindo ao prefeito Tauillo Tezelli o recapeamento asfáltico e operações tapa buracos em 20 bairros da cidade.

Entre eles estão, os Jardins, Santa Cruz, Aeroporto, Mário Figueiredo, Paulista, Isabel, Kimberlim, Ana Elisa, Alvorada, Bandeirantes, Antônio Toledo Silvera, Paraíso do Campo, Laura, Flora, Paulino, Pio XII, Conjunto Habitacional Montes Claros, Ilha Bela, Lar Paraná, Vila Candida e ruas do centro da cidade.

“A execução do recape asfáltico nas ruas é de extrema importância para melhorias, valorizações dos imóveis e para facilitar o tráfego dos moradores, proporcionando acesso mais rápido e seguro. Em algumas ruas há uma grande movimentação de veículos e buracos além de atrapalhar o trânsito, danificam a mecânica dos automóveis, gerando despesas aos proprietários”, lembrou Martins.

Os documentos foram encaminhados à prefeitura.