Edilson Martins: Vereador já protocolou 43 pedidos de recape asfáltico

por adm publicado 31/01/2018 16h22, última modificação 31/01/2018 16h22
Edilson Martins quer a recuperação da pavimentação asfáltica de várias ruas.

Para apreciação e deliberação nas primeiras sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campo Mourão em 2018, marcadas para os dias 19 e 20 de fevereiro, o vereador Edilson Martins (PR) já protocolou 43 indicações com pedidos à prefeitura para a realização de serviço de recape asfáltico em ruas e avenidas localizadas na área central e bairros da cidade. Também protocolou proposições para a execução de melhoria na unidade básica de saúde da vila Urupês e a execução de pavimentação asfáltica na avenida João Batista Salvadori (jardim Cidade Nova).

Edilson Martins quer a recuperação da pavimentação asfáltica das ruas João Vecchi e Dr. Nelson Bittencourt Prado (jardim Lar Paraná), Vila Rica (jardim Flora), Laurindo Borges (centro), Manoel Silvério Pereira (jardim Alvorada), Prefeito Daniel Portela (jardim Isabel), Mato Grosso (jardim Gutierrez), Roberto Brzezinski (entre as avenida Afonso Botelho e Luciano Marmontel), Armil Rodrigues Prado (vila Cândida) e Euclides de Lima (jardim Bandeirantes).

A melhoria também foi reivindicada para trechos das ruas Engenheiro Mercer, Vicente Domanski, Pedro Hruschka, Apolinário Gorski, Dom Jaime Luís Coelho, Mário Castaldeli, Duque de Caxias, Caçanjurê, João Goulart, Juscelino Kubitschek, Ilha do Mel, Sílvio Perci Ferro, Lourival Borba,, Prefeito Antonio Teodoro de Oliveira, Engenheiro Airton de Paula Siqueira Alves, Hilda Munin Brzezinski, Interventor Manoel Ribas, Mamborê, Prefeito Devete de Paula Xavier, Francisco Albuquerque e Roberto Brzezinski.

O vereador Edilson Martins solicitou ainda a realização de recape asfáltico em trechos das avenidas Irmãos Pereira, Goioerê, Germano Rodolfo Bathke, Manoel Nogueira, Afonso Botelho, Comendador Norberto Marcondes, Guilherme de Paula Xavier, João Bento e Prefeito Dr. Horácio Amaral, bem como na Via Marginal Gelindo Stefanuto e nas travessas Vergílio Alves de Oliveira e Vitória Régia.

Para a unidade básica de saúde da vila Urupês, o vereador do PR reivindicou a construção de uma cobertura no pátio para abrigar os pacientes.