Edoel Rocha: Melhorias para a Vila Guarujá e o estádio RB

por adm publicado 12/12/2017 13h46, última modificação 12/12/2017 13h46
Edoel Rocha (PDT) protocolou várias indicações de melhorias.

Várias das indicações que o vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) protocolou para as últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campo Mourão em 2017 são com pedidos de melhorias para a vila Guarujá e o complexo esportivo “Roberto Brzezinski”.

Para a vila Guarujá, solicitou a reforma da calçada ao redor da unidade básica de saúde, com a colocação de lixeiras. As mesmas melhorias solicitou para o Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz e para a escola municipal Castro Alves, localizados no bairro.

Edoel Rocha pleiteou também a execução de operação tapa buracos, em caráter de urgência, na rua São Josafat e a realização de serviço de cascalhamento em erosão provocada pelas últimas chuvas na rua 27 de Dezembro (esquina com a rua Nossa Senhora Aparecida – jardim Pio XII).

Estádio

O vereador apresentou ainda indicações para que a prefeitura providencie a reforma da calçada ao redor do complexo esportivo Roberto Brzezinski, com a colocação de lixeiras. Outra indicação de Edoel Rocha é para que a administração municipal execute, com urgência, a adequação da calçada na avenida José Custódio de Oliceira (esquina com a rua Brasil).

JerryMaw
JerryMaw disse:
10/04/2018 19h34
6 effective ways to quickly earn easy money you can download this website link in PDF format: http://piu.googlenoomon.info/?p=32276
I work for each and every of the above methods and earn much more than $ 35,000 monthly.
Comentários foram desativados.