Edoel Rocha pede melhorias

por adm publicado 05/09/2017 08h34, última modificação 05/09/2017 08h34
Através de indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador Edoel Rocha (PDT) reivindicou a prefeitura a execução de uma série de obras e melhorias em diversos bairros de Campo Mourão. Vários pedidos foram acompanhados de solicitação que as melhorias sejam realizadas em regime de urgência.

Ste indicações foram com solicitações de melhorias referentes a iluminação pública. Edioel Rocha pediu a substituição de luminárias queimadas na avenida Guilherme de Paula Xavier e nas ruas Vila Rica (jardim Flora), Santa Cruz (esquina com a avenida Afonso Botelho – centro), Santa Rita (jardim Tropical II/Moradias Avelino Piacentini), Hideji Kobayashi (jardim Cidade Nova) e Curió (inclusive com a instalação de mais dois postes). Também requereu a toca de lâmpadas queimadas nas ruas Dalmo Albuquerque, Everaldo Albuquerque e Egydio Cardoso de Lima (jardim Gutierrez).

Mais melhorias solicitadas pelo vereador: construção de redutor de velocidade na rua Iguatemi (conjunto residencial Parigot de Souza), realização de operação tapa buraco nas ruas Uirapuru (jardim Flórida) e Harrison José Borges (entre as avenidas Jorge Walter e Guilherme de Paula Xavier – centro) e a execução de serviço de compactação no cascalhamento da estrada margeando a rua João Francisco Abreu (conjunto habitacional Milton de Paula Walter). Três pedidos foram de poda e extração de árvores no conjunto residencial Mundo Novo e nos jardins Flórida e Gutierrez.