Edoel Rocha pede recape, tapa buraco e pavimentação

por adm publicado 23/11/2018 14h57, última modificação 23/11/2018 14h57

A maior parte das proposições que o vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) apresentou na última sessão da Câmara Municipal foi com pedidos a prefeitura de pavimentação de vias públicas em bairros e de execução de recape em vários trechos de ruas e avenidas. Também solicitou a realização de operação tapa buraco em diversas vias públicas de Campo Mourão. Em todas as proposições solicitou providências em caráter de urgência.

Edoel Rocha reivindicou o asfaltamento das ruas Faustino Elias dos Santos, Maria Olímpia Jardim, Casemiro Staniszewski, Alberto Nogaroli e Orlando Haesbaert (jardim Nossa Senhora Aparecida). Segundo o vereador, os moradores aguardam a melhoria há mais de 15 anos e várias administrações anteriores prometeram a pavimentação das cinco vias públicas.

Para 14 trechos de vias públicas do Residencial Isabela, o vereador do PDT pediu a realização de operação tapa buraco: Prefeito Dr. Milton Luiz Pereira, Prefeito Paulo Vinicios Forte, Rizoleta Mary Pereira, Vereador Antônio Abrão dos Santos, Severino Gomes de Oliveira, André Veiga da Silva, Paulino Gozer, Antônio Marques Carreira, Pedro Irineu Lídio, Aristeu José dos Santos, Kazuo Kaneda, José Oliveira dos Santos,, Antenor Mendes Pereira e Nair Estevão de Jesus Araújo.

Edoel Rocha pleiteou ainda a realização de recape asfáltico em três ruas do conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira: Nossa Senhora Aparecida, Bela Vista e Dr. Nelson Bittencourt do Prado.

Através de outras indicações pleiteou a limpeza de bueiro na rua Nossa Senhora Aparecida (jardim Pio XII), a pintura de reserva de estacionamento na avenida Goioerê (para os profissionais da perícia médica do Governo do Estado) e a realização de poda drástica em árvores na rua Nelson Guimarães Monteiro (escola municipal Maria do Carmo Pereira – jardim Paulista), além da extração de árvores na avenida Paraná (jardim Nossa Senhora Aparecida) e na travessa Antônio Godniuk (jardim Bandeirantes).