Edoel Rocha quer melhorias

por adm publicado 15/02/2018 11h02, última modificação 15/02/2018 11h02
Edoel Rocha (PDT) protocolou diversas indicações para que a prefeitura execute melhorias nos bairros.

Revisão do sistema de iluminação e a execução de serviços roçada e limpeza das margens da BR 158 (saída para Maringá), em caráter de urgência. A realização desses serviços de manutenção está sendo reivindicados ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em requerimento que o vereador Edoel Rocha (PDT) protocolou na Câmara Municipal.

A proposição será deliberada nas sessões que o Poder Legislativo de Campo Mourão realiza no início da próxima semana. Na justificativa do requerimento, o vereador ressalta que várias indústrias e empresas comerciais estão instaladas no trecho apontado, além de apontar que a vegetação alta e os pontos de escuridão geram insegurança.

Outro requerimento protocolado pelo vereador é para que a empresa Engelétrica Serviço de Limpeza informe porque não vem sendo feita a coleta de materiais recicláveis no jardim Cidade Nova. Já a coleta do lixo comum, de acordo com a proposição, estaria sendo feita em apenas metade do bairro.

Edoel Rocha também protocolou diversas indicações para que a prefeitura execute melhorias nos bairros. Entre elas, a instalação de um poste de iluminação na rua Luiza Aurélio Gurgel (entre as ruas Avelino Antônio Vieira e Afonso Edson Labiak – jardim Aeroporto), implantação de Academia da Terceira Idade (ATI) no Parque das Torres, revisão de todo o sistema de iluminação pública da rua Maria Olímpia Jardim (entre as ruas Antônio Gomes e Tiziu - jardim Nossa Senhora Aparecida), construção de redutores de velocidade na rua Antônio Vargas Neto (jardim Modelo) e a arborização pública em toda a extensão da avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira.

Mais reivindicações apresentadas pelo vereador: roçada e limpeza nas imediações da quadra poliesportiva do conjunto residencial Capricórnio e revisão de todo o sistema de galerias pluviais - com o desentupimento de bueiros nas ruas Ozório Barnabé Pontes e Hideji Kobayashi (jardim Cidade Nova).