Em Campo Mourão, projeto “Amigos do Meio Ambiente”

por adm publicado 04/07/2018 08h21, última modificação 04/07/2018 08h21

Entre as proposições que o vereador Jadir Soares – Pepita (PPS) apresentou no primeiro semestre deste ano, no Poder Legislativo de Campo Mourão, está o projeto de lei que institui o projeto Amigos do Meio Ambiente. O objetivo é estimular pessoas físicas e jurídicas a contribuírem para a limpeza pública e educação ambiental.

A adesão ao projeto, de acordo com o projeto, poderá ser na forma de doações de materiais, realização de obras e serviços: reforma, manutenção e conservação de praças e parques, etc. Também poderá ser através de outras ações que visem beneficiar a qualidade da limpeza pública ou projetos de educação ambiental.

Estabelece ainda o projeto que os interessados em participar submeterão suas propostas a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, que terá a prerrogativa de aprovar, rejeitar, cancelar ou sugerir adequações, bem como o tempo de vigência. Pessoas jurídicas participantes do projeto “Amigos do Meio Ambiente” poderão divulgar as ações com fins publicitários.