Empresário recebe moção por contribuição para o crescimento de CM

por adm publicado 02/05/2019 15h00, última modificação 05/06/2019 13h57

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram na última terça-feira (30), uma moção de congratulações ao empresário e sócio fundador da empresa Ovídio Pneus Auto Center, Ovídio Santos Moreira, pela contribuição para o crescimento e desenvolvimento de Campo Mourão.

Autor da proposta, vereador Jadir Soares (Pepita), lembrou que além da contribuição para o crescimento da cidade, o empresário também aposta, incentiva, investe em esportes e na área social. “O Ovídio além de ser um colaborador da APAE, da Casa das Fraldas, do Lar dos Velhinhos, Frederico Ozanan, também patrocina equipes de esportes nas modalidades atletismo, ciclismo e basquete”, contou Pepita.

Além do autor da moção, vereador Pepita, outros 12 parlamentares assinaram a homenagem ao empresário.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal