Entidades assistenciais de CM recebem R$ 1.434.287,00 da Campanha do IR

por Dirceu Portugal publicado 21/12/2021 18h09, última modificação 21/12/2021 18h09

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita) e os vereadores Bina, Escrivão Parma, Toninho Machado e Miltinho Cidade Nova, junto com o prefeito Tauillo Tezelli, repassaram nesta terça-feira (21), recursos para entidades assistências de Campo Mourão, resultado da arrecadação na Campanha do Imposto de Renda, edição 2020/2021. O montante atingiu R$1.434.287,00.

Foram beneficiadas, a APAE, o Lar Miriã, o Abrigo A Mão Cooperadora, o Centro de Educação Santa Rita, o Lar dos Idosos São Joaquim e Sant´Ana, a Comunidade Terapêutica Lar Dom Bosco, a Associação dos Amigos Autista, a Associação Dojo.com e a Associação Sou Arte .

“Essas entidades prestam um trabalho sensacional à nossa comunidade de Campo Mourão. Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho desenvolvido pelas entidades. O Poder Legislativo está sempre de portas abertas para atender as entidades. Vamos nos unir para que no final de 2022 possamos fazer um repasse ainda maior, resultado de uma Campanha de Imposto de Renda engajada com toda a comunidade”, comentou o presidente da Câmara.

O prefeito Tauillo Tezelli lembrou que o município tem potencial de arrecadação ainda maior. “Temos ainda muito a trabalhar de modo que as informações de como destinar chegue ao maior número de contribuintes potencialmente aptos, e assim alcançaremos 50% do potencial de arrecadação de nossa cidade nesta próxima edição 2021/2022”.

Os representantes das entidades beneficiadas comemoraram os recursos. “Esse dinheiro chegou na hora certa”, comentaram.