Entidades assistenciais de CM recebem R$ 436 mil em repasses

por adm publicado 12/04/2019 10h52, última modificação 12/04/2019 10h52

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Olivino Custódio e o vereador Edson Battilani, junto com o prefeito Tauillo Tezelli, repassaram na tarde desta quinta-feira (11), recursos para entidades assistências de Campo Mourão. O evento foi promovido pela prefeitura. Foram beneficiadas, a APAE, Lar Miriã, Casa de Acolhimento A Mão Cooperadora, Centro de Educação Santa Rita e Lar dos Velhinhos, Frederico Ozanan.

“Essas entidades prestam um trabalho sensacional à nossa comunidade de Campo Mourão. Acreditamos que o governo deveria atualizar esses valores para que essas entidades pudessem respirar aliviadas”, comentaram os vereadores.

De acordo com o Silvio Paes, responsável pelo Lar Miriâ, esses recursos apareceram em boa hora. “Estamos funcionando no vermelho há certo tempo e esse dinheiro vai nos ajudar muito”.

Juci Cristofoli, representando a APAE, destacou a crise que vive a entidade. “Estamos fazendo rifas e bazar para arrecadar dinheiro para honrar nossos compromissos. Ela também enfatizou a liberação do recurso para a entidade”, disse.