Escola: Readequação de calçada

por adm publicado 14/08/2018 15h00, última modificação 14/08/2018 15h00

Poste impede a passagem de pedestres

Em razão da existência de um poste da iluminação pública exatamente na parte pavimentada da calçada da escola municipal Urupês, o vereador e advogado Luiz Alfredo solicitou a prefeitura de Campo Mourão a execução – com urgência – da readequação do passeio público naquele trecho. Pais de alunos matriculados no estabelecimento de ensino procuraram o vereador para relatar a situação e pedir providências.

O poste no meio da estreita faixa com calçamento obriga os alunos e pedestres – inclusive cadeirantes – a transitar pela pista de rolamento ou pela parte do passeio público sem pavimento “onde há pouca grama e muita terra”, observa o vereador.

Com a execução da readequação solicitada, o objetivo é garantir acessibilidade aos alunos e pedestres em geral.