Escrivão Parma é indicado novo líder do governo na Câmara de CM

por Dirceu Portugal publicado 05/10/2021 11h41, última modificação 05/10/2021 11h41

O vereador Escrivão Parma foi indicado na manhã desta terça-feira (05), como novo líder do governo, na Câmara de Campo Mourão. O anúncio e a entrega do ofício ao parlamentar aconteceram no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli, com a presença do presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita), do vereador Marcio Berbet e do Coordenador de governo, Carlos Alberto Facco.

Parma substitui o vereador Edilson Martins, que deixou a tarefa por conta da agenda e de assuntos particulares. “Líder de governo tem de ter dedicação exclusiva para discutir com o prefeito projetos e ações importantes para a cidade. Não estava conseguindo conciliar, pedi para deixar o cargo. Foi uma excelente experiência”, comentou Martins.

O prefeito Tauillo Tezelli justificou a escolha pelo parlamentar.  “É o líder quem faz o trabalho de apresentação e intermediação dos projetos que vão para o Legislativo, promove as reuniões com os vereadores. Tem que ter um bom relacionamento com todos e o Parma tem esse perfil”, disse.

O vereador Parma comentou a satisfação da indicação “Vamos atuar para que os poderes continuem trabalhando de forma harmônica, sempre em prol da cidade, respeitando as opiniões contrárias. Tem vários projetos que precisam do apoio dos vereadores para ser viabilizados e agora teremos a missão de cumprir esse papel”, comentou o parlamentar.