Escrivão Parma faz diversos pedidos para melhorar Segurança Pública em CM

por Dirceu Portugal publicado 08/03/2021 15h09, última modificação 08/03/2021 15h09

O vereador Devanildo Parma Bassi (Escrivão Parma), protocolou na Câmara de Campo Mourão, diversos requerimentos – aprovados na última sessão ordinária – direcionados à várias autoridades do Paraná - solicitando a implantação do Instituto de Criminalística da Polícia Cientifica, o aumento da frota de viaturas para a 16ª Subdivisão policial, a designação de uma delegada para compor equipe e realizar atendimento na delegacia da Mulher e a instalação da delegacia Cidadã.

O vereador também solicitou que os escrivães de Polícia Civil, aprovados recentemente em concurso público e que atualmente encontram-se na escola da Polícia Civil, fazendo curso preparatório, após o término, sejam designados para trabalhar na 16º Subdivisão policial.

Os requerimentos foram encaminhados ao deputado estadual, Douglas Fabrício, delegado Jacovós, ao secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná, Márcio Nunes e ao secretário da Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho Soares.

O parlamentar, justificou os requerimentos, devido aos pedidos da população e também por conta das condições de trabalho e dificuldades em apurar crimes ocorridos na extensão da 16ª Subdivisão policial.  “Temos de oferecer melhores condições de trabalhos para nossos policiais e no atendimento melhor aos cidadãos”, disse o vereador, Escrivão Parma.