Estrada preocupa vereador

por adm publicado 29/08/2018 15h36, última modificação 29/08/2018 15h36

A execução de serviços de adequação e cascalhamento na estrada rural da região do barreiro das Frutas, nas proximidades do Sítio Olho D’Água, foi solicitada ao prefeito Tauillo Tezelli pelo vereador Edilson Martins (PR). “Tratam-se de melhorias de suma importância e que vão proporcionar um acesso mais ra´poido e seguro para os que transitam pela via”, destaca o vereador na proposição apresentada na Câmara Municipal.

Edilson Martins reivindicou ainda a readequação e reforma da Academia da Saúde “Júlio Vieira dos Santos” (conjunto habitacional Dr. Milton Luiz Pereira”), além da implementação de ações de vigilância no local. Inaugurada no final de março de 2015, a academia encontra-se depredada pela ação de vândalos, que já danificaram o telhado, retiraram paver, quebraram bueiro, etc.

O vereador pediu ainda a realização de reparos na demarcação viária da rua São Paulo (entre as avenida Manoel Mendes de Camargo e Capitão Índio bandeira – centro). Segundo ele há sinalização confusa no trecho, causando transtornos. A placa indica que é estacionamento de moto e no asfalto a demarcação é de vaga para carros.