Execução de hino nas escolas de C. Mourão

por adm publicado 15/03/2018 16h29, última modificação 15/03/2018 16h29

Estimular o civismo e o conhecimento do Hino de Campo Mourão entre as crianças e adolescentes atendidos pela Rede Municipal de Educação. Esses são os objetivos do vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) com o pedido encaminhado ao prefeito Tauillo Tezelli para que seja incluído no cronograma de atividades semanas das unidades de ensino a execução do Hino do Município pelos estudantes.

No ano passado, a sugestão já havia sido encaminhada duas vezes à administração municipal pelo vereador, através de indicações apresentadas através do Poder Legislativo. O Hino de Campo Mourão tem música de autoria da professora Walkiria Boz e letra do professor Egydio Martello.

O vereador Tucano também reiterou pedidos para que a prefeitura providencie a execução de serviços de limpeza e manutenção nos bueiros das ruas Eucalipto e Xambrê (conjunto habitacional Parigot de Souza), recape asfáltico na rua dos Crisântemos (conjunto habitacional Primavera), construção de parque infantil na praça da Amizade (jardim Isabel) e rebaixamento da iluminação pública de sete ruas do conjunto habitacional Parque Verde.

Trânsito

Várias das proposições que o vereador Tucano apresentou na última sessão do Poder Legislativo estão relacionadas a área de trânsito. Ele voltou a pedir a alteração na sinalização semafórica nos cruzamento da Perimetral Tancredo Neves com as ruas Eulália Carneiro de Campos, Engenheiro Mercer e Araruna (para que a temporização seja semelhante a adotada no semáfaro existente no cruzamento com a rua Panambi). Também pediu a construção de redutores de velocidade na avenida Armelindo Trombini (jardim Albuquerque) e nas ruas José Wierzchon e Frederico Leopoldo Sefrin.