Fazenda e Saúde prestam contas à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de CM

por Dirceu Portugal publicado 16/02/2023 15h47, última modificação 16/02/2023 15h47

Vereadores da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CFO), da Câmara de Campo Mourão, realizam nos próximos dias 23 e 24, audiências públicas para prestação de contas do Poder Executivo e da secretaria municipal de Saúde. 

As audiências serão realizadas a partir das 09 horas, no plenário do Legislativo, sendo no dia 23, apresentação dos dados do 3º quadrimestre de 2022 da secretaria de Fazenda e dia 24, da secretaria municipal da Saúde.

A (CFO) é composta pelo presidente Jadir Soares (Pepita), e pelos vereadores membros, Miltinho Cidade Nova e Olivino Custódio.

Na audiência da Fazenda, o secretário Aldecir Roberto da Silva, apresenta os dados das receitas e despesas do município no 3º quadrimestre. A prestação de contas é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na prestação de Contas da Saúde, o secretário municipal, Sergio Henrique dos Santos e servidores da pasta apresentam um relatório com informações sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas e a oferta e a produção de serviços na própria rede assistencial, na rede contratada e na conveniada, referentes ao 3º quadrimestre de 2022.

As audiências da Fazenda e da Saúde serão realizadas no plenário do Legislativo e poderão ser acompanhadas através da plataforma que permite a interação online com os debatedores. Para interação na audiência da Fazenda, os moradores terão de acessar o link https://edemocracia.campomourao.pr.leg.br/audiencias/sala/62 

Na audiência da Saúde, os moradores podem participar através da plataforma https://edemocracia.campomourao.pr.leg.br/audiencias/sala/63