Fiscalização em trabalhos de recuperação da pavimentação

por adm publicado 04/09/2017 11h17, última modificação 04/09/2017 11h17

Evitar o desperdício de materiais nas operações de tapa buraco e garantir a espessura correta nos trabalhos de recapeamento asfáltico ou reperfilagem executados por empresas terceirizadas em trechos de vias públicas em Campo Mourão. Esse é o objetivo de requerimento que o vereador Edoel Rocha (PDT) apresentou na Câmara Municipal para que a prefeitura informe se é feito o controle e acompanhamento dos trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica  contratados.

Outra preocupação do vereador é garantir a qualidade dos serviços. Caso a administração municipal não acompanhe a execução dos serviços realizados por empresas contratadas, Edoel Rocha propôs que a prefeitura designe um servidor para acompanhar os trabalhos.

Em outra proposições apresentadas na última sessão do Poder Legislativo, o vereador pediu a realização de operação tapa buraco em trecho da perimetral Tancredo Neves e em toda a extensão das ruas Marins Pereira (que corta os jardins Horizonte, John Kennedy e Vitória), Cardeal, Curruira, João de Barro, Rouxinol (jardim Tropical I) e Ponta Grossa (jardim Tropical II).

Edoel Rocha reivindicou ainda o rebaixamento da iluminação pública nas ruas Visconde Luiz Botelho Mourão, Coelho Júnior, José Teodoro de Oliveira, São Carlos, Antônio Bueno de Camargo e na Travessa Floriano (jardim Flórida), além da substituição de luminárias queimadas  próximo a unidade básica de saúde do jardim Paulista e na avenida da Natureza (jardim Tropical I).

Mais melhorias pleiteadas pelo vereador: instalação de lixeira nas ruas Eufrozina Teodoro de Oliveira e Hideji Kobayashi (Residencial Fortunato Perdoncini), instalação de cobertura em ponto do transporte coletivo urbano localizado na rua Eufrozina Teodoro de Oliveira e a instalação de ponto na avenida Goioerê (próximo ao Roda Copo Peixe Frito). Outras indicações foram para a realização de roçada e limpeza no Centro de Integração Tropical e no início da avenida Jacutinga (jardim Tropical II).