Gutierrez: Faixa elevada em frente à igreja

por adm publicado 30/10/2017 08h17, última modificação 30/10/2017 08h17
Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) reivindica a prefeitura, que seja construída faixa elevada para travessia de pedestre em frente a Paróquia São Francisco de Assis.

A construção de faixa elevada para travessia de pedestres na rua Mato Grosso, em frente a Paróquia São Francisco de Assis (jardim Gutierrez), foi reivindicada a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL). Garantir mais segurança aos munícipes que residem nas imediações é o objetivo da melhoria pleiteada.

Através de outras indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador solicitou a readequação da pavimentação asfáltica da rua Dr. Carlos Boenig (entre as ruas Miguel Giani e Luiz Carlos Klank – jardim Albuquerque), além da realização de operação tapa buraco nas ruas Ponta Grossa e das Flores (jardim Tropical II). Também solicitou a construção de redutor de velocidade na avenida José Custódio de Oliveira (esquina com a rua Francisco Albuquerque – centro).

Louvor

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou voto de louvor ao sargento Celso Sancho Mazetti pelo apoio prestado a Orlando de Assis Bonfim, que no início deste mês passava por problemas de saúde no centro da cidade – caído no chão -, com fortes dores no peito e falta de ar. O requerimento de voto de louvor foi apresentado pelo vereador Cabo Cruz.