Homenageada pela Câmara a mourãoense Miss Teen Brasil

por adm publicado 26/09/2017 10h10, última modificação 26/09/2017 10h10
Izadora Maitan recebeu a homenagem na noite desta segunda feira.
Na noite desta segunda-feira (25/9), a Câmara de Vereadores de Campo Mourão fez a entrega de Moção de Congratulações a Izadora Maitan, que venceu o concurso Miss Teen Brasil 2017, realizado em Fortaleza (Ceará). Ela concorreu com representantes de 25 estados brasileiros e vai representar o país no próximo concurso mundial, que será realizado no próximo ano.

Radicada em Campo Mourão, Izadora Maitan venceu inicialmente o concurso Miss Teen Paraná 2016, realizado no Centro Cultural Schubert, de Umuarama. Com a conquista, assegurou o direito de representar o estado no Miss Teen Brasil. Vinte cidades paranaenses participaram do concurso: Porecatu, Guaíra, Ponta Grossa, São Mateus do Sul, Douradina, Diamante d’Oeste, Umuarama, Terra Roxa, Londrina, Nova Cantu, Joaquim Távora, São Jorge do Oeste, Lapa, Ivaté, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Barbosa Ferraz, Cascavel, Corumbataí do Sul e Campo Mourão.

O concurso é para jovens de até 17 anos e Izadora Maitan nasceu e mora em Campo Mourão. A homenagem do Poder Legislativo é resultado de proposição da vereadora Nelita Piacentini (PR), que fez a entrega da Moção de Congratulações juntamente com o vice-prefeito Beto Voidelo.