Horto Municipal Vereador quer cópia de licitação

por adm publicado 04/09/2017 11h11, última modificação 04/09/2017 11h11
No prazo máximo de 30 dias, a prefeitura de Campo Mourão terá de fornecer a Câmara de Vereadores, cópia integral do processo de licitação das obras de licitação realizadas pela administração municipal passada no viveiro de mudas do Horto Municipal "Pioneiro Pedro Ovídio Pereira". Os documentos foram requeridos pelo vereador Edson Battilani (PPS).

Outra requerimento apresentado pelo vereador foi para que a prefeitura informe se existe previsão para a reabertura da rua Lemos do Prado (entre a rua Urutau e a avenida Presidente John Kennedy). Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores da área. Battilani também sugeriu a implantação de tráfego de veículos em mão única na rua Edmundo Mercer, no trecho compreendido entre as avenidas Goioerê e Comendador Norberto Marcondes, onde está localizada a escola municipal Gurilândia.

Oito indicações do vereador a administração municipal foram para a recuperação da pavimentação asfáltica em trechos das ruas Panambi, Santa Catarina, São José, Pitanga, Londrina, Recelene Cavalcante Teixeira, Imbuia e Iretama. Pleiteou ainda o asfaltamento das ruas Ilton Santin (jardim Esperança) e Basílio Pelizzer (jardim Modelo).

Mais reivindicações apresentadas por Edson Battilani: construção de calçadas e instalação de alambrado na área verde existente no Parque das Acácias, melhoria da iluminação pública na rua Abelar Gonçalves Neto (entre o parque das Acácias e o conjunto habitacional São Francisco), instalação de banco  no ponto de transporte coletivo urbano localizado na rua Mato Grosso (esquina com a rua Dalmo Albuquerque - jardim Gutierrez).