Identificação de ruas nos jardins Batel I e II

por adm publicado 01/02/2018 13h35, última modificação 01/02/2018 13h35
Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano (PR) solicitou que seja realizada a pintura dos nomes das vias nos postes.

A pintura do nome das vias públicas nos postes dos jardins Batel I e II será reivindicada a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano (PR), através de indicação que protocolou na Câmara Municipal. Trata-se de um pedido dos próprios moradores dos bairros.

Através de outras indicações protocoladas no Poder Legislativo, o vereador está reivindicando a administração municipal a realização de operação tapa buracos na rua Rocha Pombo (entre as avenidas José Custódio de Oliveira e João Bento), a construção de redutor de velocidade – devidamente sinalizado – na rua Tapejara (conjunto habitacional Parigot de Souza) e a substituição de luminárias queimadas nas ruas Pioneiro (jardim Batel) e Bom Jesus (Vila Rural Pedro Kloster Júnior).

“Tucano” está ainda reiterando o pedido de asfaltamento de trechos das ruas Pedro Cavali e Prefeito Antônio Teodoro de Oliveira (jardim Santa Cruz). Outras reivindicações do vereador a prefeitura: instalação de rede de proteção para cobertura do campo da Arena Multiuso Esportiva do conjunto habitacional Parigot de Souza e conserto da tapa de bueiro localizado na avenida José Custódio de Oliveira (em frente a agência do Banco do Brasil).