Idosos: ATI no centro de C. Mourão

por adm publicado 05/09/2017 14h20, última modificação 05/09/2017 14h20

A Câmara Municipal de Campo Mourão, por iniciativa do vereador Edoel Rocha (PDT), iniciou gestões junto a prefeitura para que seja instalada uma Academia da Terceira Idade (ATI) na área central da cidade. No pedido encaminhado a administração municipal, o vereador indicou a área disponível na Casa da Cultura (ao lado da unidade do Senac) para a instalação dos equipamentos.

Em outras indicações apresentadas esta semana no Poder Legislativo, Edoel Rocha pediu a instalação de poste de iluminação pública na rua Thomaz Edson de Andrade Vieira (entre as ruas Vassilio Boiko e João Pinto Júnior - jardim Aeroporto) e o asfaltamento da rua Rocha Pombo (entre as ruas Marins Pereira e Reineiro Bernardes - jardim Horizonte). Também solicitou a construção de redutor de velocidade na rua Olívio Salvadori (Residencial Fortunato Perdoncini) e a colocação de tampa em bueiros nas avenidas Comendador Norberto Marcondes (entre as ruas Panambi e Laurindo Borges) e Presidente John Kennedy (entre as ruas Lemos do Prado e Tamanduá)..

Edoel Rocha quer ainda que a prefeitura notifique proprietários de vários imóveis para que realizem melhorias. Pediu que o proprietário do terreno onde existia o Andorinhas Praia Clube  seja notificado para que providencie a limpeza e o isolamento da área com tela. Também pediu a notificação dos proprietários de imóveis localizados na rua das Flores (jardim Tropical II) para que construam calçada.

A limpeza e desentupimento de bueiro na rua Vicente Domanski (jardim Santa Cruz, foi outro serviço solicitado por Edoel Rocha.