J.K.: Pedida nova cobertura para ginásio de esportes

por adm publicado 12/06/2018 10h03, última modificação 12/06/2018 10h03

Uma das sugestões que a vereadora Nelita Piacentini (PR) apresentou a administração municipal de Campo Mourão é no sentido de que seja determinada a troca da cobertura do ginásio de esportes “Juscelino Kubitscheck de Oliveira”. Trata-se de uma das praças esportivas mais utilizadas da cidade e a cobertura vem apresentando deficiências e problemas já há algum tempo.

Nelita Piacentini apresentou outras duas indicações ao governo municipal: a execução de pavimentação asfáltica em toda a extensão da avenida Central (localizada na Zona Turística e de Estância Balneária do Parque Estadual Lago Azul/Usina Mourão) e a abertura de uma ligação na avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira, no trecho que passa ao lado do Condomínio Rio do Campo e dá acesso ao Condomínio Jardim do Lago.