Jadir Pepita é eleito novo presidente da Câmara de CM

por Dirceu Portugal publicado 01/01/2021 22h55, última modificação 04/01/2021 16h18

O novo presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Pepita, foi eleito nesta sexta-feira (01), por unanimidade para comandar a Casa de Leis, no biênio 2021/2022.

Pepita foi candidato único e recebeu 13 votos. Ele prometeu fazer uma gestão voltada ao bem comum e de parceria com o Executivo. Pepita fez uma avaliação positiva da nova Mesa Diretora ao afirmar que todos os eleitos são competentes, compromissados e farão um ótimo trabalho em sintonia para o bem de todos os mourãoenses.

Nos próximos dois anos, a Mesa Diretora terá a frente Jadir Pepita, na presidência do Legislativo, Naiany Salvadori (PODEMOS) na 1ª vice-presidência, Ibinéias Teixeira (Cidadania), 2º vice-presidente; Tucano (PSD), 1º secretário; e Antônio Machado (PSC), como 2º secretário.