Jardim Conrado: Rebaixamento da iluminação

por adm publicado 08/08/2018 13h42, última modificação 08/08/2018 13h42

Pedido para que a iluminação pública da avenida Guilherme de Paula Xavier (entre as ruas Engenheiro Mercer e Apolinário Gorski – jardim Conrado) seja rebaixada foi apresentado à administração municipal pelo vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro (PRB).

Em vista ao bairro, o vereador constatou que a via é muito escura, com as árvores encobrindo as luminárias instaladas nos postes “o que vem trazendo risco aos moradores. Necessária se faz a melhoria da iluminação pública no jardim Conrado”, destaca Miguel Ribeiro na indicação apresentada na Câmara Municipal.

Congratulações

O Poder Legislativo de Campo Mourão aprovou proposição, de autoria do vereador Miguel Batista Ribeiro, para o encaminhamento de Moção de Congratulações ao pioneiro no comércio Dirceu Antônio de Almeida. Ele tem quatro filhos e nasceu em 9 de dezembro de 1946, no distrito de Piquirivaí. “Juntamente com sua família, trabalha e luta por uma cidade melhor”, ressalta o autor da proposição.

Outros dez vereadores subscreveram a moção. Miguel Ribeiro ressalta que o homenageado “além de ter feito parte de diversas entidades e órgãos públicos, é um cidadão que acompanha de perto as decisões tomadas no Município, em especial as do Poder Legislativo”, finaliza.