Jardim Ipanema: Intensificação de rondas da PM

por adm publicado 15/12/2017 08h42, última modificação 15/12/2017 08h42

Através de requerimento apresentado na última sessão da Câmara Municipal – aprovado por unanimidade -, o vereador Sidnei Jardim (PPS) solicitou ao comando do 11º Batalhão de Polícia Militar a intensificação de rondas no jardim Ipanema. Além de um caso recente de assalto a uma munícipe naquela região, existem denúncias de moradores que pessoas em atitudes estranhas transitam pelo bairro.

O vereador também apresentou indicações para que a prefeitura providencie a correção do alinhamento da malha asfáltica em toda a extensão da rua das Sibipirunas (jardim Araucária), a retirada de um ponto de parada do transporte coletivo urbano localizado em frente a igreja Evangélica Assembleia de Deus (rua Benedito Lisboa de Souza - jardim Bandeirantes) e a manutenção de bueiro localizado na rua Damasco (entre a rua Cristal e a avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho – conjunto Montes Claros).

Em outras indicações, Sidnei Jardim pediu a limpeza e capinagem de terreno localizado na rua Armando Russo (entre as ruas 27 de Dezembro e Javali – jardim Veneza) e do canteiro central do trevo localizado no cruzamento das avenida Parigot de Souza e Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho com a rua Arquiteto Hamilton Tavela Borges (jardim Albuquerque).

Projeto

Sidnei Jardim apresentou ainda projeto de lei que institui no calendário oficial o Dia Municipal do Nascituro, a ser comemorado anualmente em 8 de outubro.