Jardim Paulista: Campo de malha e academia

por adm publicado 15/12/2017 08h37, última modificação 15/12/2017 08h37
Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) apresentou algumas reivindicações nesta semana.

A construção de um campo de malha e a instalação de uma Academia ao Ar Livre, ao lado do campo de futebol do jardim Paulista, foram algumas das reivindicações que o vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) apresentou nesta semana ao prefeito Tauillo Tezelli.

Os pedidos foram formulados através de indicações deliberadas pela Câmara Municipal. “Tucano” solicitou ainda a limpeza de bueiros em toda a extensão da rua Porto Velho (jardim Santa Nilce II) e a execução de serviços de limpeza e capinagem de terreno localizado na rua Curió (entre as ruas Dalmo Albuquerque e Egydio Cardoso Lima), no jardim Gutierrez. Também pediu a construção de calçada na rua Porto Velho (entre as ruas Eulália Carneiro de Campos e dos Crisântemos), com a notificação do proprietário do imóvel.