Justiça no Bairro em C. Mourão

por adm publicado 31/10/2017 10h43, última modificação 31/10/2017 10h43
Edoel Rocha (PDT) reivindicou o desenvolvimento do programa Justiça no Bairro.

O desenvolvimento do programa Justiça no Bairro, em Campo Mourão, foi reivindicado na semana passada pela Câmara Municipal a desembargadora Joici Machado Camargo, do Tribunal de Justiça do Paraná. A iniciativa foi do vereador e advogado Edoel Rocha (PDT).

A ação do TJ/PR visa dar atendimento jurídico à população de baixa renda, com agilidade nos processos de fácil resolução, sem nenhum custo para as famílias. Através do programa, o Tribunal de Justiça do Paraná coloca toda a sua estrutura à disposição para dirimir conflitos em várias áreas do Direito.

Melhorias

Edoel Rocha também apresentou indicação para que a prefeitura providencie – em caráter de urgência - a instalação de placas na rua Lourival Borba (entre a avenida Ney Braga e a rua Sílvio Ferro – jardim Isabel), proibindo o trânsito de caminhões na via, todas as quartas-feiras, a partir das 15 horas. O tráfego de caminhões pela área – onde acontece semanalmente a Feira do Produtor – acaba gerando confusões.

O vereador solicitou ainda a colocação de uma luminária completa em frente ao número 1001 da rua Apolinário Gorski (jardim Santa Nilce II).