Leco sugere melhorias no acesso ao Santa Cruz

por Dirceu Portugal publicado 14/02/2023 17h04, última modificação 14/02/2023 17h04

O vereador Tio Leco protocolou uma indicação - aprovada em plenário por unanimidade dos parlamentares -  sugerindo ao Poder Executivo, melhorias na BR-158 que dá acesso ao bairro Jardim Santa Cruz.

Leco sugeriu a duplicação, a construção de uma passarela e de um trevo para facilitar o acesso dos moradores ao bairro.

Ele justificou o pedido, baseado em relatos dos moradores que enfrentam dificuldades principalmente em horários de pico quando há congestionamentos nas vias. “Pedestres, ciclistas e motoristas reclamam da falta de segurança e da dificuldade de acesso ao bairro. Eles contaram histórias de acidentes com vítimas fatais no local”, disse Leco.

O vereador acredita que as obras irão proporcionar mais segurança e tranquilidade aos moradores. “A duplicação da pista, a construção de uma passarela e de um trevo, irá facilitar a vida de todos, proporcionando mais segurança e tranquilidade aos moradores”, comentou Leco.