Legislação e Redação da Câmara dá parecer em Protejo de Resolução do novo horário das sessões

por Dirceu Portugal publicado 05/10/2021 16h15, última modificação 05/10/2021 16h15

Os três membros da Comissão Permanente de Legislação e Redação da Câmara, Edilson Martins, Marcio Berbet e Escrivão Parma deram pareceres favoráveis à tramitação do projeto de Resolução 08/2021, que muda o horário das sessões ordinárias da Casa de Leis. A reunião da Comissão aconteceu na manhã desta terça-feira (05).

O projeto de autoria da Mesa Executiva do Legislativo propõe mudanças no horário das sessões ordinárias, realizadas a cada 15 dias, no horário das 19 horas. Com a alteração no Regimento Interno, os vereadores passam a se reunir em plenário, no período da manhã, com início às 09 horas.

“Concorremos com todos os jornais da TV e avançamos no horário das novelas e dos reality show”, comentaram os vereadores, membros da Comissão.

Após receber o parecer favorável da Comissão de Legislação e Redação, o projeto de Resolução segue para avaliação da Comissão de Méritos Temáticos e em seguida, para o plenário, para ser votado.

A alteração no horário das sessões da Câmara de Campo Mourão começa a valer após a publicação, em Diário Oficial, da decisão dos vereadores no plenário da Casa de Leis.