Legislação e Redação dá parecer favorável à tramitação de projeto de incentivo a industrialização de CM

por Dirceu Portugal publicado 05/07/2021 16h42, última modificação 05/07/2021 16h42

A Comissão Permanente de Legislação e Redação (CPLR), da Câmara de Campo Mourão se reuniu nesta segunda-feira (05), de forma remota, e emitiu parecer em um projeto de Lei de autoria do Poder Executivo.

Composta pelos vereadores, Edilson Vedovatti Martins, Escrivão Parma e Marcio Berbert, a CPLR apreciou e deu parecer favorável à tramitação do projeto 48/2021, que autoriza o Executivo a desafetar e a alienar bens imóveis visando à implementação de políticas de incentivo a industrialização de Campo Mourão.

O projeto antes de seguir para as Comissões Permanentes foi avaliado pela presidência da Câmara.  “É um projeto importante para Campo Mourão, que está relacionado ao desenvolvimento do município com recursos para investimentos através do Pro-Campo”, lembrou o presidente do Legislativo, Jadir Soares (Pepita).