Legislativo antecipa metade do 13º aos seus servidores

por adm publicado 05/09/2017 08h46, última modificação 05/09/2017 08h46
Os servidores da Câmara de Vereadores de Campo Mourão vão receber os salários de junho, no final desta semana, acrescidos de metade do 13º salário. Uma lei em vigor desde 1997 permite a antecipação do pagamento aos servidores municipais em Campo Mourão, o que já se tornou uma tradição.

A decisão tomada pela Mesa Diretoria do Poder Legislativo de antecipar – uma vez mais - o pagamento de metade do benefício aos servidores foi anunciada nesta terça-feira pelo presidente Edson Battilani. Ele ressalta que mesmo com a antecipação, a Câmara de Vereadores deixará R$ 290.189,00 nos cofres da prefeitura, neste mês. Nos primeiros seis meses de 2017, o Poder Legislativo abriu mão de mais de R$ 1 milhão e 500 mil a que tinha direito a receber no orçamento do Município para que o Poder Executivo execute obras e preste serviços reivindicados pela população.
   Os vereadores de Campo Mourão não recebem 13º salário.