Legislativo: Audiências públicas nesta quinta e sexta

por adm publicado 26/09/2018 14h50, última modificação 26/09/2018 14h50

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza audiências públicas – abertas a participação da comunidade - para prestação de contas do Poder Executivo e da Secretaria Municipal da Saúde.

Nesta quinta-feira (27/9), às 14 horas, acontece audiência pública para que o Poder Executivo apresente a prestação de contas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Já na sexta-feira (28/9), às 14 horas, a audiência pública é para a prestação de contras da Secretaria Municipal de Saúde, na condição de gestora local do SUS – Sistema Único de Saúde.

Presidida pela vereadora Elvira Schen Lima, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento é integrada ainda pelos vereadores Luiz Alfredo e Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano”.