Legislativo: Comissão Representativa reúne-se nesta quinta-feira

por adm publicado 25/07/2018 15h55, última modificação 25/07/2018 15h55

Para apreciar três projetos de lei e quatro indicações legislativas, a Comissão Representativa da Câmara Municipal de Campo Mourão reúne-se nesta quinta-feira (26/7), a partir das 10 horas. Seis vereadores integram a comissão: Edson Battilani (PPS), Edoel Rocha (PDT), Miguel Batista Ribeiro (PRB), Nelita Piacentini (PR), Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) e Sidnei Jardim (PPS).

Um dos projetos que será apreciado institui o Banco de Ideias Legislativas no Município de Campo Mourão, de autoria do vereador e advogado Miguel Batista Ribeiro. Também será apreciado projeto de lei, oriundo do Poder Executivo, que institui o programa Turismo Educativo na Rede Municipal de Ensino. O terceiro projeto de lei constante da pauta declara de utilidade pública a Associação Mourãoense de Karatê-do Tradicional (de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento).

As indicações legislativas são de autoria dos vereadores Edson Battilani e Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano (PR).