Legislativo: Comissões Permanentes têm reuniões

por adm publicado 19/11/2018 08h23, última modificação 19/11/2018 08h23

Duas comissões permanentes da Câmara Municipal de Campo Mourão têm reuniões marcadas para a manhã de segunda-feira (19/11). Na pauta, a análise de projetos de projetos de lei e outras matérias que poderão ser levadas a discussão e votação nas próximas sessões ordinárias do Poder Legislativo.

Às 8h30min, sob o comando do presidente Jadir Soares (Pepita) reúne-se a Comissão Permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública. Um dos projetos que consta da pauta estabelece normas para os atendimentos emergenciais pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto a remoção de pacientes para hospitais privados. O autor do projeto é o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz.

Para às 10 horas está marcada reunião da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que é presidida pela vereadora Elvira Schen Lima. Entre os projetos que constam da pauta de trabalho está a proposta de alteração na legislação que instituiu o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam).

Utilidade Pública

A vereadora Nelita Piacentini protocolou projeto de lei que declara de utilidade pública o conselho da Comunidade da Comarca de Campo Mourão.